Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Ashley Cole é multado por tiro em treino

Ashley Cole é multado por tiro em treino
28/02/2011 14:14 - Goal.com


O lateral esquerdo do Chelsea, Ashley Cole, foi multado em R$ 685 mil por ter levado uma arma de ar comprimido para o treino semana passada. Na ocasião, Cole atingiu um estagiário do clube, Tom Cowan, que sofrei leves escoriações.

Além da multa, Cole corre o risco de ser processado pela Justiça inglesa, que prevê pena de até cinco anos para uso sem autorização de rifle calibre 22, a arma usada pelo jogador.

Apesar do ato de indisciplina, Cole será titular nesta terça-feira, contra o Manchester United, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Inglês.

- Ele jogará amanhã (terça-feira). Obviamente, não estamos felizes com o que aconteceu, mas falei com ele, e ele está decepcionado com isso, pediu desculpas, ele errou, foi um acidente e agora, obviamente, tomamos ações cabíveis, mas amanhã ele jogará e acho que ele está ficado em fazer uma boa partida - disse o técnico Carlo Ancelotti ao site do Chelsea.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!