segunda, 23 de julho de 2018

F-1

Às vésperas de corrida, Massa foge de pergunta do "CQC" e diz adorar 'S do Senna'

3 NOV 2010Por FOLHA ONLINE18h:31

A quatro dias do GP Brasil, os três pilotos brasileiros da F-1 - Felipe Massa, Bruno Senna e Lucas Di Grassi- participaram de uma entrevista coletiva conjunta, na tarde desta quarta-feira, em um hotel de São Paulo. E o trio acabou fugindo da pergunta feita por um dos integrantes do programa "CQC", da Rede Bandeirantes.

"O que o Alonso tem que vocês não têm?", perguntou o repórter Felipe Andreoli. Nenhum deles respondeu.

Colega do espanhol na Ferrari, Felipe Massa preferiu comentar o trecho que considera predileto na prova de Interlagos.

"É uma pista que antes da F-1 eu já fiz muitas corridas, adoro a pista. Tem muitas ultrapassagens, subida, descida, S do Senna, parte lenta, e uma última curva difícil antes da reta dos boxes... É, sem dúvida, uma pista que tenho paixão em dirigir qualquer tipo de carro. A parte que gosto mais é o começo. Adoro o S do Senna. No primeiro setor sempre fui muito forte. Depois, é uma parte técnica. Sou mais fã da primeira parte."

Massa voltou a afirmar que vai ajudar o espanhol Fernando Alonso a conquistar o título da temporada.

"A gente não entra na pista pra correr, mas pra tentar vencer. Esse ano não foi muito bom pra mim, mas vamos tentar a acabar o ano de maneira competitiva. É um sonho participar do GP Brasil, ainda mais com carro competitivo. Ano que vem começa do zero. Em 2007 não disputei o campeonato e em 2008 disputei o título até o último minuto da corrida", disse.

Alonso lidera, a duas corridas do final da temporada, com 231 pontos, 11 a mais do que o australiano Mark Webber, da Red Bull. Massa é o sexto, com 143.

Leia Também