Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Árvore de Natal de US$11 milhões é atração em Abu Dhabi

25 DEZ 2010Por Terra10h:30

O saguão de entrada do luxuoso hotel Emirates Palace, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, ostenta uma árvore de Natal que tem como enfeites joias que ultrapassam o valor de onze milhões de dólares.

Distribuídos ao longo dos 13 metros de altura da árvore estão: colares, braceletes e relógios feitos de ouro e prata e cravejados com diamantes, esmeraldas, safiras, rubis e outras pedras preciosas.

A direção do hotel afirma ser esta a árvore mais cara do mundo e pretende incluí-la no Guinness Book (O Livro dos Recordes). Somente o pinheiro teria custado 10.000 dólares, mais o valor das joias que está entre 11,4 e 11,5 milhões de dólares. As informações são da agência de notícias AFP.

O Emirates Palece já se tornou conhecido pela opulência do serviço oferecido aos seus hóspedes. Possui mais de 300 luxuosas suítes, 1,3 quilômetro de praia privativa com marina particular, heliporto, entre outras excentricidades. Em maio inaugurou uma máquina de distribuição automática de barras de ouro.

Leia Também