domingo, 15 de julho de 2018

Campeonato Português

Artilheiro Hulk marca e garante vitória do Porto

23 JAN 2011Por Terra09h:48

Mesmo sem jogar muito bem, o Porto venceu o Beira-Mar por 1 a 0 e chegou aos 47 pontos no Campeonato Português. O atacante brasileiro Hulk marcou, de pênalti o gol da vitória dos líderes e se isolou ainda mais na artilharia, com 17 tentos.

"Controlamos sempre o jogo. É verdade que o Beira-Mar teve alguns momentos em que exerceu mais pressão, mas mantivemos a clarividência e coesão durante toda a partida. Isso foi fundamental", comentou, após a partida, o técnico André Villas-Boas.

"Não foi um jogo muito calmo. Vencemos graças ao empenho e à determinação dos jogadores", completou o goleiro brasileiro Hélton, que fez sua partida de número 200 pelo Porto.

Em partida marcada pelo alto número de cartões (foram 12 amarelos e três vermelhos), o Vitória Guimarães derrotou o Rio Ave por 3 a 2 e ocupa agora a quarta colocação na tabela. Edgar, duas vezes, e Douglas marcaram para o Vitória, enquanto Tomas, também duas vezes, balançou as redes pela equipe anfitriã. Três jogadores do rio Ave foram expulsos no jogo: Saulo, Éder e Gomes.

Confira todos os resultados até o momento na 17ª rodada do Português

Paços de Ferreira 1 x 1 União Leiria
Olhanense 2 x 1 Acadêmica
Rio Ave 2 x 3 Vitória Guimarães
Braga 2 x 2 Vitória Setúbal
Beira-Mar 0 x 1 Porto
Naval 1 x 1 Portimonense

Leia Também