Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

ceará x flamengo

Artilheiro é dispensado às vésperas de decisão

11 MAI 2011Por futebolinterior00h:00

O Ceará ganhou um desfalque importante às vésperas da partida decisiva contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O atacante Marcelo Nicácio não chegou a um acordo para renovação de seus contrato com o Vozão e o presidente Evandro Leitão decidiu “vetá-lo” para o jogo desta quarta-feira, em Fortaleza, pelas quartas-de-final do torneio nacional.

O contrato de Nicácio com o clube alvinegro se encerra no próximo dia 15 de maio. As negociações estavam bem adiantadas, mas o jogador não aceitou os valores oferecidos pelo clube. Segundo as informações, ele recebeu uma oferta do futebol japonês superior ao que o Vozão pagaria.}

No início do ano, o Ceará acertou um contrato com o atacante em duas etapas. A primeira se encerraria com o término do Campeonato Cearense. Depois disso, caso o clube tivesse interesse, teria a prioridade na renovação para o Brasileirão. O Vozão fez sua proposta para reajuste salarial do jogador, que não aceitou.

Fora da partida contra o Fla, o mais provável é que o técnico Vágner Mancini opte por Washington para atuar no ataque, ao lado de Iarley. Outra opção seria apostar na escalação de Osvaldo, o que deixaria o ataque mais leve.

Na primeira partida, o Ceará venceu o Flamengo, por 2 a 1, no Engenhão. Com isso, poderá até mesmo perder por 1 a 0, que garantirá sua vaga nas semifinais.

Leia Também