Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEJUSP

Artesanato das Uneis serão expostos

Artesanato das Uneis serão expostos
01/09/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Na próxima segunda-feira (3 de setembro) será realizada em Campo Grande a sétima edição da Feira de Artesanato realizada pelos alunos da Escola Pólo Professora Evanilda Maria Neres Cavassa que são socioeducandos nas Unidades Educacionais de Internação (Unei). A exposição será aberta ao público a partir das 8h no saguão da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), localizada no Parque dos Poderes, bloco VI.

As peças são produzidos por adolescentes das Uneis de Campo Grande - Estrela do Amanhã, Novo Caminho e Dom Bosco. Durante a exposição os visitantes poderão encontrar diversos produtos como toalhas e chinelos bordados, pintura em gesso e em vidro, decoupagem em madeira, quadros confeccionados em papel machê, espelhos com molduras em mosaico, entre outros.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?