Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Exposição

Arte & Cores no Paço exibirá fotografias

8 NOV 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:00

O repórter fotográfico Denilson de Souza Nantes, conhecido como Secreta, terá seu trabalho exposto a partir de amanhã, às 9h, no Projeto Arte & Cores no Paço, no gabinete do prefeito. Suas fotografias enfocam o cotidiano de aves que vivem na região central de Campo Grande.
Denílson Secreta já trabalhou em jornais diários, fazendo coberturas jornalísticas nas editorias de esportes, cultura, cidades e polícia. Começou a carreira fotográfica com Roberto Higa, onde aprendeu muito sobre o “olhar fotográfico”.

No meio político e assessoria de imprensa, trabalhou para o ex-prefeito e ex-senador Juvêncio César da Fonseca, para o atual governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, no período em que foi prefeito de Campo Grande.

Atualmente, trabalha na Superintendência de Comunicação Social, assessorando e registrando o dia a dia dos trabalhos realizados pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e as ações de secretarias e demais órgãos municipais. Suas fotos são publicadas no site www.capital.ms.gov.br onde podem ser vistas todos os dias.

Segundo Secreta, Campo Grande é uma capital bem arborizada e atrativa para que as aves vivam e formem seus ninhos reprodutivos. “Diariamente, a gente vê este espetáculo da natureza que são os pássaros como: tucanos, araras e outras aves que vivem em meio aos prédios e residências da nossa cidade”, comentou.

Leia Também