Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

clássico

Arsenal supera o Manchester no inglês

1 MAI 2011Por ig14h:36

Absoluto desde o início da competição, o Manchester United escorregou nesta rodada. A equipe perdeu para o rival Arsenal, na casa dos adversários, por 1 a 0, e está com apenas três pontos de vantagem sobre o Chelsea, com quem duela na próxima rodada do Campeonato Inglês. A três rodadas do final, o próprio Arsenal volta a entrar na disputa, apesar das chances ainda serem mínimas para os Gunners.

A partida foi bastante disputada e quente, com as duas equipes indo para cima e com seus jogadores se desentendendo em diversas jogadas durante o embate.

O Arsenal conseguiu o gol já no segundo tempo, depois de boa jogada de seu capitão Van Persie, que deixou o jovem Ramsey livre para abrir o placar e dar a vitória aos Gunners.

Após o resultado, a situação do Campeonato Inglês é a seguinte: O Manchester United soma 73 pontos, ainda na liderança. Em seguida, vem o Chelsea, com 70 e ainda sonhando com o troféu. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam e podem trocar de posições no Inglês. O Arsenal, em situação mais complicada, tem 67 e ainda pode se sagrar vencedor.

Leia Também