Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'BRIGA'

Arroyo diz que vai disputar vaga de conselheiro do TCE/MS

Arroyo diz que vai disputar vaga de conselheiro do TCE/MS
26/04/2011 12:58 - DA REDAÇÃO


O deputado estadual Antonio Carlos Arroyo, do PR, está mesmo decidido a disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Hoje ele enfatizou durante sessão da Assembleia Legislativa que, se conseguir 13 assinaturas de colegas favoráveis à sua indicação para a vaga, vai encarar a 'briga' pelo cargo. Ele ainda destacou que vai lutar pela vaga mesmo que o governador André Puccinelli, do PMDB peça para ele recusar a proposta.

O deputado é o principal candidato da Assembleia Legislativa à vaga que também é pleiteada pela senadora Marisa Serrano, do PSDB. A cadeira foi deixada pela ex-deputada e conselheira Celina Jallad, que faleceu no mês passado. Pelo regimento interno da Assembleia, não há um prazo fixando uma data para a escolha do nome que vai ocupar o conselho do TCE.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!