Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

capital

Arrastão da Solidariedade arrecada mais de 40 mil peças entre agasalhos e sapatos

5 JUN 2011Por Beatriz Longhini19h:44

A Águas de Guariroba e a Prefeitura de Campo Grande realizaram ontem (4) mais uma edição do Arrastão da Solidariedade. A ação, realizada todos os anos, arrecada doações de roupas e agasalhos para famílias carentes.

De acordo com a primeira-dama Antonieta Trad, foram arrecadadas mais de 40 mil peças, número maior que no ano passado. “Já percebemos que as pessoas estão se organizando para participar do Arrastão. Está virando uma tradição na cidade”, conta.

Foram arrecadadas entre outras coisas, roupas, sapatos e cobertores que serão entregues às famílias cadastradas pelo FAC - Fundo de Apoio a Comunidade da Prefeitura de Campo Grande, onde os kits serão montados.

Os moradores daqueles domicílios que não receberam a visita dos voluntários poden levar suas doações até um dos sete postos de atendimento, distribuídos pela cidade. Também serão disponibilizadas caixas de coleta para aquelas entidades e condomínios que queiram colaborar para a campanha.

“Lembramos que a campanha continua durante todo o ano. As pessoas podem procurar as Secretarias da Prefeitura e contribuir com materiais de higiene pessoal, roupas e objetos que não usem mais”, encerra a primeira-dama.


 

Leia Também