Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Campanha do Agasalho

Arrastão da Solidariedade acontece na Capital

3 JUN 2011Por Beatriz Longhini15h:50

Com a mobilização de pelo menos 500 pessoas a Águas Guariroba e a Prefeitura de Campo Grande iniciam hoje (4), o Arrastão da Solidariedade visando arrecadar doações de roupas e agasalhos para as famílias carentes.No ano passado,  a ação arrecadou mais de 30 mil peças

Os participantes farão carreata esta manhã pelo centro da Capital e depois, divididos em vários grupos, começarão o trabalho de bater de porta em porta pedindo doações de agasalhos. O evento contará com a presença do prefeito Nelsinho Trad.

Todas as peças arrecadadas serão repassadas ao FAC - Fundo de Apoio a Comunidade da Prefeitura de Campo Grande – que faz uma triagem dos agasalhos, lava, passa, cria um kit com várias peças e, depois, faz a entrega às famílias carentes e cadastradas junto ao município.

Os moradores daqueles domicílios que não receberem a visita dos voluntários no dia do Arrastão poderão levar suas doações até um dos sete postos de atendimento . Também serão disponibilizadas caixas de coleta para aquelas entidades e condomínios que queiram colaborar para a campanha.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Leia Também