Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REAÇÃO

Arrastador de veículos é morto em perseguição policial

Arrastador de veículos é morto em perseguição policial
04/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Perseguição policial terminou com um assaltante morto e dois presos, na rodovia BR-060, município de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos tentavam atravessar para o Paraguai duas caminhonetes - Amarok e Ranger - roubadas no Estado de Goiás. O caso aconteceu no fim de semana e ontem a morte de um dos criminosos foi confirmada pela Polícia Militar. Os veículos seriam entregues a receptadores. A reportagem está na edição de hoje (04) do jornal do Correio do Estado.

Apesar de a lógica dos fatos indicar que o criminoso morreu com os tiros disparados por policiais militares que faziam a perseguição, a Polícia Civil investiga se o tiro fatal efetivamente partiu da arma de um militar.

Segundo informações da PM, uma equipe do batalhão de Jardim fazia patrulhamento de rotina na região, quando avistou duas caminhonetes em circulação pela BR-060. Foi dada ordem de parada para fiscalização, no entanto, os condutores não obedeceram e, ainda, teriam tentado atropelar os policiais. Diante dessa reação, houve perseguição e os militares fizeram vários disparos a fim de parar os veículos. A reportagem é de Laura Holsback.
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.