Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTO ANTÔNIO

Arraial atrai <br>50 mil pessoas na Capital

Arraial atrai <br>50 mil pessoas na Capital
17/06/2012 11:30 - DA REDAÇÃO


O último dia de festa do 10º Arraial de Santo Antonio na Praça do Papa recebeu cerca de 50 mil pessoas para as últimas apresentações dos shows regionais com Emanuel Freitas e Thiago e Graciano e a dupla nacional, Fred e Gustavo.

Outra atração esperada pelo público foi a queima da fogueira de 60 metros e de um show pirotécnico que foi acionada pelo prefeito Nelsinho Trad.

o público conferiu ainda a premiação das equipes vendedoras das quadrilhas que competiram nas categorias: melhor idade, jovens e pessoas com necessidades especiais.

Na categoria Melhor Idade (integrantes acima de 45 anos) o primeiro lugar ficou o grupo Pé de Moleque – CCI Vovó Ziza com 144 pontos e que, com isso, levou o prêmio de mil reais. O segundo lugar ficou com a UMI (Universidade da Melhor Idade) - UCDB com 123 pontos e que levou para casa o prêmio de R$ 500. Na categoria: jovens (acima de 16 anos) o resultado foi, primeiro lugar com o Forró do Bom da Paróquia São Pedro Apóstolo (Monte Castelo) com 133 pontos e o segundo com a Escola Estadual Fausta Garcia Bueno com 124 pontos. Na categoria pessoas com necessidades especiais que teve apenas um grupo inscrito, a da Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela levou com 150 pontos, o prêmio de mil reais com a apresentação da quadrilha Quadribom.

(Com informações do CG Notícias)

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.