Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTOS TV

Arouca grava vídeo contra o racismo

Arouca grava vídeo contra o racismo
08/03/2014 00:00 - band


O volante Arouca gravou um vídeo de combate ao racismo para a Santos TV. O atleta foi alvo de ofensas após o jogo de quinta-feira contra o Mogi Mirim.

O caso ganhou mais repercussão exatamente por ter acontecido aqui dentro do Brasil, terra da diversidade cultural e da miscigenação.

Recentemente, outro volante, Tinga, do Cruzeiro, também foi alvo de insultos em uma partida do clube mineiro pela Libertadores no Peru.

No vídeo, Arouca diz ter muito orgulho de ter a pele negra, o cabelo afro e vestir a mesma camisa que o rei do futebol usou.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!