segunda, 16 de julho de 2018

bbb11

Ariadna se consagra como confinada mais popular da Casa de Vidro

4 FEV 2011Por r702h:41

No primeiro dia da Casa de Vidro, Ariadna já mostra que é uma das mais fortes concorrentes à vaga para retornar ao BBB 11.

A morena causa alvoroço entre os fãs que se aglomeram ao redor do confinamento, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na tarde desta quinta-feira (3), Ariadna pulou diversas vezes na cama da Casa de Vidro, posou para os fãs e fez mímicas para demonstrar sua felicidade.

Fãs gritam “Ariadna! Ariadna! Volta! Volta!” todas as vezes que a morena se aproxima do vidro. A sister e Maurício parecem os mais eufóricos com a segunda chance no programa. São eles os mais desinibidos.

Ariadna, Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor foram confinados na Casa de Vidro do Big Brother Brasil, na manhã desta quinta-feira (3).

Os cinco eliminados desta edição chegaram ao local pouco antes das 10h, horário de abertura do shopping. A construção foi instalada no primeiro piso do local. O espaço tem apenas três camas. Dois BBBs terão de dormir no chão.

Na Casa de Vidro, eles participam de uma espécie de repescagem. Um deles pode voltar ao programa, segundo afirmou o diretor, Boninho, no Twitter.

Neste ano, o espaço - novidade apresentada no BBB 9 - ganhou um banheiro para os integrantes e, além disso, a ilha de edição fica colada à sala onde estarão os brothers.

Antes, eles precisavam utilizar o de uma loja em frente.

A Casa de Vidro é uma tentativa de Boninho para conseguir melhorar o ibope de seu reality, que não anda nada bem. O confinamento vai até domingo (6), quando ocorre a votação.

Leia Também