Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Paredão

Ariadna é a primeira eliminada do ‘BBB 11′

19 JAN 2011Por Veja abril13h:09

Grande atração do ‘BBB 11″, a cabeleireira Ariadna foi a primeira participante eliminada no programa. A transexual carioca recebeu 49% dos votos em um paredão triplo.

Antes de deixar a casa, Ariadna agradeceu a todos e assumiu, de maneira atabalhoada, sua transexualidade: “Eu tenho orgulho de dizer que eu sou a primeira transexual do Big Brother Brasil!”, declarou. Os demais participantes receberam a notícia com aplausos. Lucival teve 27% dos votos, seguido por Janaina com 24%.

Pedro Bial, no anúncio da eliminação, deu seu primeiro sermão desta edição. O tema foi honestidade: “Meus amores, sim é um jogo, mas não é baralho caramba, é um jogo do coração, o jogo do descontrole e da entrega. Um jogo que requer imaginação, fantasia, vida interior, riqueza de espírito”.

O discurso do apresentador desencadeou reação de pelo menos um dos brothers, o baiano Diogo. O coreógrafo chorou ao tentar se justificar aos companheiros. “Se eu for eliminado por ser assim hiperativo, fazer o que, eu sou assim”, declarou.

Sequência - A votação para a escolha do novo sabotador já está aberta. O público não pode escolher novamente Rodrigão, eleito na primeira semana. Desta vez, o indicado pelo público terá como tarefa trancar uma das dispensas das casas. Se conseguir, fatura 10.000 reais.

Leia Também