Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

ARI ARTUZI

Ari Artuzi pode estar internado

21 OUT 2010Por VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO11h:29

O prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi, preso há 50 dias em Campo Grande, estaria internado na unidade hospitalar do Pênfigo. A notícia ainda não foi confirmada, já que representantes do hospital se negam a conceder informações. 

Uma funcionária do hospital, que foi perguntada sobre o assunto por telefone pelo Portal Correio do Estado, disse que todo paciente tem o direito de pedir sigilo sobre seu estado e que se algum funcionário passou informação a imprensa, será demitido.

O contato também não foi possível com o delegado titular do Garras, Ivan Barreiras, nem com o advogado de defesa, Carlos Marques. Na manhã de hoje, o site de notícias Dourados News publicou nota informando que o prefeito ameaçava iniciar uma greve de fome, por conta da negativa do Tribunal de Justiça em libertá-lo.


O caso
Ari Artuzi foi preso durante uma operação da Polícia Federal, a “Uragano”, junto com sua esposa, o vice-prefeito, 9 vereadores, secretários municipais e empresários.

Artuzi foi flagrado por causa de gravações feitas com a ajuda da Polícia Federal. Nelas, ele contava dinheiro que teria arrecado com o esquema. A quadrilha supostamente chefiada pelo prefeito afastado é acusada de fraudar licitações públicas.

Leia Também