Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Ari Artuzi desiste de candidatura para tratamento de saúde

Ari Artuzi desiste de candidatura para tratamento de saúde
28/06/2012 11:41 - DA REDAÇÃO


No início do mês de maio a direção estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) esteve em Dourados e convocou o ex-prefeito Ari Artuzi a ser candidato a prefeito pela agremiação. 

O presidente do partido em Dourados, Marcos de Souza, divulgou nota afirmando que ex-prefeito, que luta contra um câncer no estômago, não será mais candidato a prefeito pelo PMN, devido ao problema de saúde.

Na carta, Marcos fala que Artuzi, pediu para não participar da eleição neste ano. A única preocupação dele no momento é dar continuidade ao tratamento dá doença que tem o preocupado nos últimos meses.

Devido a essa decisão, o diretório do partido ainda não divulgou nenhum outro nome para disputar a prefeitura de Dourados ou se irão coligar-se a outro candidato.

Com informações do Dourados News

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?