Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

'Neymaranada'

Argentinos ironizam atuação de Neymar

7 FEV 2011Por Gazeta Esportiva13h:29

atuação de Neymar pela seleção brasileira sub-20 na madrugada de domingo para segunda-feira não impressionou a ninguém. Depois da derrota do Brasil para a seleção argentina, o jornal argentino Olé ironizou o jovem santista e o chamou de 'Neymaranada'. Além disto, o jornal estampo em sua capa o título "Neymar de lágrimas".

A provocação foi feita depois do jornal ter elogiado o atacante após a primeira partida do Sul-americano, quando o camisa 7 jogou muito bem e marcou quatro gols. Naquela ocasião, ele foi chamado de 'Neymaradona' pelos hermanos.

Os argentinos criticaram muito a atuação de Neymar, dizendo que "a estrela do Brasil se descontrolou desde o início, simulou muito, jogou pouco e, acima de tudo, foi advertido: fora da próxima partida".

Apesar de falarem mal do jogo que fez o santista, os argentinos admitem que ele é bom jogador. Segundo os argentinos, eles tiveram sorte de Neymar não ter tido uma atuação de Maradona.

Ao contrário de Neymar, quem foi muito elogiado foi Iturbe, autor do gol da vitória dos argentinos e considerado o melhor jogador em campo pelos hermanos. O jogador tem sido comparado a Messi e é o destaque da seleção albiceleste.
 

Leia Também