Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA

Argentino é preso depois de furtar igreja no Itamarati

4 FEV 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES – PONTA PORÃ16h:27

Um homem furtou um computador e uma quantia em dinheiro da igreja Católica do Assentamento Itamarati e depois tentou fugir de carona para Ponta Porã, mas acabou preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira depois que uma moradora das imediações percebeu o desconhecido saindo do interior da paróquia com objetos na mão.
Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 14h20min., os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto na paróquia do Assentamento Itamarati. No local recebeu as informações sobre o ocorrido e imediatamente foi dado início a uma operação para capturar o acusado.

Durante fiscalização na Avenida da Flora, na saída para Antônio João, os policiais pararam um veículo Saveiro com placas IAS-1543, de Ponta Porã, conduzido por A.B.D., que tinha dado carona a German Carlos Gonzáles, de 23 anos, que disse ser de nacionalidade argentina.

Com Gonzáles os policiais encontraram um computador notebook HP e R$ 235, que tinham sido furtados do interior da igreja do Assentamento Itamarati. O acusado disse que estava apenas a passeio em Ponta Porã, mas não apresentou visto de entrada ou saída do Brasil.
Os militares fizeram a sua detenção e posteriormente o encaminharam para o 1º Distrito Policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante. O motorista do veículo Saveiro prestou esclarecimentos e foi liberado.

Leia Também