Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFORÇO

Argentino diz ter proposta do Flamengo

Argentino diz ter proposta do Flamengo
08/02/2014 00:00 - band


O Flamengo pode estar perto de acertar mais um reforço argentino. Depois de Lucas Mugni, ex-Colón, o volante Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield, diz ter uma proposta do Rubro-Negro e não esconde o desejo de se mudar para a Gávea.

“Veremos o que acontecerá. Meu representante está tratando disso. É uma possibilidade, e jogar no Brasil seria um sonho”, afirmou o jogador ao programa de rádio América & Closs, da Argentina, em entrevista reproduzida pelo jornal “Olé”.

Canteros já jogou pela seleção argentina, tendo atuado nas duas partidas do Superclássico das Américas em 2011, quando o Brasil foi campeão.

A proposta por Canteros pode ser o “plano B” para a posição, já que o retorno de Elias se torna cada vez mais difícil. O Sporting pede alto, e o Flamengo oferece bem menos. O clube diz aguardar até o dia 10 deste mês pelo jogador.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!