quinta, 19 de julho de 2018

SHOPPING NORTE SUL

Área doada vai ampliar vaga de estacionamento

28 NOV 2010Por Carlos Henrique Braga02h:40

O terreno de 24,6 mil m² doado pela prefeitura ao Shopping Norte Sul abrigará a expansão do estacionamento. O início das obras e a quantidade de vagas vão depender do ritmo do mercado, segundo o sócio do empreendimento, o carioca Antônio Arbex. "Será uma expansão natural, já está no projeto inicial", afirmou, ontem, em evento que recebeu o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). A doação foi oficializada na última quarta-feira, pelo Diário Oficial.

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento, Edil Albuquerque, a área foi devolvida pela Águas Guariroba e, portanto, "não há custos envolvidos". "Do jeito que foi dito (em editorial do Correio do Estado) parece que nós ‘queimamos’ a área, mas ela será usada em projeto que vai dinamizar a economia local", argumentou Edil.

O sócio do novo shopping, Jorge Abdul Ahad, disse que não tinha certeza da doação até a semana passada, e que a área era desvalorizada e terá de receber investimentos, por abrigar tratamento de esgoto e uma "sapolândia". "Toda a área do shopping era alvo constante de bandidos, os moradores ganharam muito com a nossa chegada", defendeu o engenheiro. (CHB)

Leia Também