quinta, 19 de julho de 2018

RONALDO

Árbitro diz que acertou ao marcar pênalti

16 NOV 2010Por Da Redação08h:12

Mesmo com toda polêmica criada em torno da marcação do pênalti em Ronaldo, que decidiu a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, no último sábado, por 1 a 0, o árbitro Sandro Meira Ricci assegurou estar tranquilo com a sua decisão tomada.

Segundo ele, o retorno da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao caso foi positivo, e o que mais incomodou foram as declarações dadas após a partida. O presidente do time mineiro, Zezé Perrela, chegou a declarar que o juiz estaria comprado para favorecer o Corinthians. O técnico Cuca, indignado, chegou a deixar o gramado antes do final da partida, e também colocou em questão a honestidade de Sandro Ricci.

"A gente fica chateado porque saiu do campo sabendo que haveria polêmica, mas com a mente tranquila. O árbitro vai a campo para acertar, e às vezes não consegue acertar tudo. Mas saio com a cabeça tranquila porque naquele caso sabia que estava certo", declarou.

Para ele, no entanto, o retorno dado pela CBF sobre sua atuação na partida foi positivo. Além da penalidade sobre o camisa 9 corintiano, outro lance polêmico foi contestado pelos cruzeirenses. Ainda no primeiro tempo, o atacante Thiago Ribeiro driblou o goleiro Julio Cesar e caiu na grande área. Ricci não considerou penalidade e ainda advertiu o jogador por simulação.

Com informações Folha.com.br

Leia Também