Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Árbitro decide acionar Felipão na Justiça

4 MAI 2011Por 00h:20

O árbitro Paulo Césatr de Oliveira, que dirigiu o jogo no qual o Palmeiras foi eliminado pelo Corinthians, da final do Campeonato Paulista, afirmou que vai tomar providências quanto às declarações do técnico palmeirense Luis elipe Scolari. O técnico afirmou em entrevista coletiva que o juiz estava premeditado contra o Palmeiras, pois, “beneficiado o sistema” da Federação Paulista de Futebol, seria premiado pela Conmebol, apitando mais jogos da Libertadores.
“Já acionei meu advogado. Estamos reunindo as gravações e vamos acioná-lo na Justiça comum. O que ele disse foi muito grave”, disse Paulo César.
O árbitro de 37 anos também falou sobre a pressão que sofreu dos palmeirenses ao longo do jogo. “Foi uma infelicidade o que publicaram (um jornal antecipou sua escolha no sorteio). O sorteio é ao vivo, aberto. Foi uma grande irresponsabilidade. Tudo que foi criado, covardemente, poderia ter acarretado em uma grande tragédia. Fizeram uma covardia comigo”, declarou Paulo César, que não comenta lances da partida por uma orientação da Fifa.

Leia Também