segunda, 23 de julho de 2018

Estadual de 2011

Arbitral define o formato do Estadual 2011

7 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA02h:05

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul realiza hoje, às 14h, na sede da entidade, o arbitral que definirá os detalhes do Campeonato Estadual de 2011. No encontro serão discutidos temas como regulamento, laudo dos estádios e tabela. A competição está prevista para começar no dia 19 de março.

Devem participar da reunião representantes dos 16 clubes com vaga na competição, entretanto, de acordo com o vice-presidente da federação, Marco Antônio Tavares, para garantir presença no arbitral, as equipes precisam pagar as anuidades da federação (R$ 2,4 mil) e da Confederação Brasileira de Futebol (R$ 1,23 mil). "Dos times da Série A, apenas Cene e Ivinhema estão aptos a participar, pois estão com a anuidade em dia", comentou.

Outro problema, segundo Tavares, é a falta de laudos dos estádios. "Os clubes precisam apresentar os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia até 90 dias antes do início da competição, caso contrário, ou marcamos jogos das equipes em outros estádios ou adiamos o início do Estadual", declarou Tavares.

Leia Também