Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Aquidauanense vence Comercial e assume vice-liderança

15 MAI 2011Por Eduardo Miranda09h:22



Um gol marcado por Éverson, de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo, deu ao Aquidauanense a vitória no confronto de ontem contra o Comercial e a vice-liderança do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
No jogo disputado no Estádio Noroeste, em Aquidauana, o equilíbrio deu o tom da partida. Com o resultado, o time da casa foi a 19 pontos ganhos, assumiu a segunda posição, e deixou o rival Comercial, que tem 18, para trás, na terceira posição após 11 rodadas.
A rodada do grupo B segue hoje com o duelo entre MS Saad e Cene, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O Cene é o líder isolado do grupo B, com 25 pontos ganhos e, se vencer hoje, pode abrir uma vantagem de 9 pontos sobre o segundo colocado. Já o MS Saad é o sexto colocado, com 10 pontos, e está ameaçado pelo Operário, penúltimo colocado, com sete.
Ainda hoje pela manhã, às 10h, o Operário recebe a Serc-Chapadão no mesmo estádio. O time estreia seu ex-jogador, Marco Antônio, no comando técnico da equipe. Também hoje, às 15h, o Maracaju, terceiro colocado, enfrenta o Rio Verde, lanterna do grupo com apenas três pontos ganhos e praticamente rebaixado para a Série B.
Grupo A
Pelo grupo A do campeoanato, o Águia Negra derrotou o Mundo Novo fora de casa na noite de sexta-feira, foi a 19 pontos, e assumiu a liderança da chave. Ontem à tarde, o Naviraiense derrotou o Itaporã fora de casa e foi a 16 pontos na quarta posição, um ponto a menos que o time da cidade de Itaporã.

Leia Também