Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA SÃO PAULO

Aquidauanense joga por vaga inédita

Aquidauanense joga por vaga inédita
09/01/2014 08:15 - Gabriel Neris


O Aquidauanense pode alcançar hoje a inédita vaga para Mato Grosso do Sul na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O Azulão enfrenta o Santo André (SP), às 17h (MS), no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.

Com quatro pontos, o representante de MS divide a ponta do grupo I com o Flamengo, mas leva desvantagem no saldo de gols. O Rubro-Negro faz a preliminar com o Noroeste. “Vamos dar uma secada, torcer para o Noroeste vencer ou arrancar um empate”, avisa o técnico Mauro Marino.

O treinador tem somente um desfalque para o jogo. O meia-atacante Micael sofreu contratura muscular e está vetado pelo departamento médico. Alifi ganha a vaga entre os titulares. “Não vamos mudar o esquema nem a forma de jogo. Talvez adiantar um pouco mais a marcação, como foi contra o Flamengo”, ressalta o treinador.

Na briga pela liderança contra o Flamengo, o treinador lembra que a segunda posição do grupo com sete pontos também é suficiente para alcançar a vaga. “Temos essa situação de classificar com sete pontos e em segundo, é um caminho mais tranquilo, mas não teremos facilidade”, completou o treinador.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!