Quarta, 13 de Dezembro de 2017

copa são paulo

Aquidauanense joga por vaga inédita

9 JAN 2014Por Gabriel Neris08h:15

O Aquidauanense pode alcançar hoje a inédita vaga para Mato Grosso do Sul na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O Azulão enfrenta o Santo André (SP), às 17h (MS), no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.

Com quatro pontos, o representante de MS divide a ponta do grupo I com o Flamengo, mas leva desvantagem no saldo de gols. O Rubro-Negro faz a preliminar com o Noroeste. “Vamos dar uma secada, torcer para o Noroeste vencer ou arrancar um empate”, avisa o técnico Mauro Marino.

O treinador tem somente um desfalque para o jogo. O meia-atacante Micael sofreu contratura muscular e está vetado pelo departamento médico. Alifi ganha a vaga entre os titulares. “Não vamos mudar o esquema nem a forma de jogo. Talvez adiantar um pouco mais a marcação, como foi contra o Flamengo”, ressalta o treinador.

Na briga pela liderança contra o Flamengo, o treinador lembra que a segunda posição do grupo com sete pontos também é suficiente para alcançar a vaga. “Temos essa situação de classificar com sete pontos e em segundo, é um caminho mais tranquilo, mas não teremos facilidade”, completou o treinador.

Leia Também