Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA SP

Aquidauanense joga contra o Atlético-MG

Aquidauanense joga contra o Atlético-MG
14/01/2014 08:15 - gabriel neris


Depois da euforia por ter garantido uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o Aquidauanense disputa hoje seu primeiro mata-mata na competição. A partida contra o Atlético-MG será às 15h (MS) no estádio do Nacional, em São Paulo.

O vencedor do confronto garante vaga nas oitavas de final. Em caso de empate nos noventa minutos, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Quem passar de Aquidauanense e Galo enfrenta o ganhador do jogo entre Flamengo, de Guarulhos (SP), e Palmeiras.

Para este duelo, o técnico Mauro Marino terá um desfalque. O meia-atacante Micael sofreu uma contratura muscular, ainda na partida contra o Flamengo pela segunda rodada, e já voltou para Aquidauana para se recuperar. O treinador optou por Alifi para ser titular.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...