Sábado, 16 de Dezembro de 2017

CATEGORIA DE BASE

Aquidauanense estreia hoje na Copa São Paulo

3 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

O Aquidauanense abre hoje, às 13h (MS), em Bauru, a edição de número 45 da Copa São Paulo de Futebol Junior, priuncipal competição de base do futebol brasileiro. A partida será contra o Noroeste, time da casa, e é válida pelo grupo I e conta ainda com Flamengo e Santo André, que também duelam hoje. A reportagem está na edição de hoje (03) do jornal Correio do Estado.

Disputando o torneio pela terceira vez, o time busca avançar para segunda fase pela primeira vez. “Apesar do nosso grupo ser complicado, já podemos dizer que temos uma vantagem na Copinha por ser conhecer bem o torneio”, disse o técnico Mauro Marino, que comandou o time nas outras duas edições.

Para a disputa em Bauru o treinador levou 22 jogadores e comemora o fato de poder estrear com todo grupo à disposição. “Fizemos muitos treinamentos, a preparação foi intensa e chegamos com todos elenco pronto para jogar”, ressaltou.

Guaicurus
O outro representante do Estado no torneio será o Guaicurus. O time treinado pelo técnico Nei Magalhães faz parte do grupo D, com sede em Monte Azul. O time embarca hoje para o interior paulista e estreia no domingo, contra o time da casa. A reportagem é de Jakson Pereira.
 

Leia Também