Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

sobre o Noroeste

Aquidauanense estreia com vitória na Copa SP

3 JAN 14 - 15h:09Gabriel Maymone

O primeiro jogo oficial de futebol no Brasil no ano da Copa do Mundo teve vitória de um time sul-mato-grossense. O Aquidauanense venceu nesta tarde o Noroeste de Bauru por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo I da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, interior de São Paulo.

O Aquidauanense saiu na frente com gol de Patrick. Porém, após várias bolas na trave, Juninho empatou para o Noroeste, aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas no minuto seguinte, Patrick fez mais um para o time de MS. Nos últimos minutos da partida, o Noroeste perdeu “um gol feito”.

Logo após o duelo entre Noroeste e Aquidauanense, está acontecendo a segunda partida do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais uma vez no Alfredão, em Bauru.

Flamengo e Santo André, que já foram campeões do certame, reeditam a final da Copa do Brasil de 2004, quando o clube do ABC Paulista desbancou o Mengão em pleno Maracanã, sagrou-se campeão e foi à Libertadores de 2005.

Na Copa São Paulo, o Flamengo possui dois títulos, conquistados em 1990 e 2011. Já o Ramalhão venceu a edição de 2003, em cima do Palmeiras.

Com informações do JCNET, de Bauru.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Mourão defende reforma da Previdência para recuperar confiança no país

NO CHILE

'Será necessário o uso da força na Venezuela', diz Eduardo Bolsonaro

DEFESA

Líder do governo e filho de Bolsonaro usam redes sociais para apaziguar ânimos com Maia

BRASIL

Maia diz que fará 'nova política' e que agora cabe a Bolsonaro obter votos para a Previdência

Mais Lidas