Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

sobre o Noroeste

Aquidauanense estreia com vitória na Copa SP

3 JAN 14 - 15h:09Gabriel Maymone

O primeiro jogo oficial de futebol no Brasil no ano da Copa do Mundo teve vitória de um time sul-mato-grossense. O Aquidauanense venceu nesta tarde o Noroeste de Bauru por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo I da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, interior de São Paulo.

O Aquidauanense saiu na frente com gol de Patrick. Porém, após várias bolas na trave, Juninho empatou para o Noroeste, aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas no minuto seguinte, Patrick fez mais um para o time de MS. Nos últimos minutos da partida, o Noroeste perdeu “um gol feito”.

Logo após o duelo entre Noroeste e Aquidauanense, está acontecendo a segunda partida do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais uma vez no Alfredão, em Bauru.

Flamengo e Santo André, que já foram campeões do certame, reeditam a final da Copa do Brasil de 2004, quando o clube do ABC Paulista desbancou o Mengão em pleno Maracanã, sagrou-se campeão e foi à Libertadores de 2005.

Na Copa São Paulo, o Flamengo possui dois títulos, conquistados em 1990 e 2011. Já o Ramalhão venceu a edição de 2003, em cima do Palmeiras.

Com informações do JCNET, de Bauru.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião