Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOBRE O NOROESTE

Aquidauanense estreia com vitória na Copa SP

Aquidauanense estreia com vitória na Copa SP
03/01/2014 15:09 - Gabriel Maymone


O primeiro jogo oficial de futebol no Brasil no ano da Copa do Mundo teve vitória de um time sul-mato-grossense. O Aquidauanense venceu nesta tarde o Noroeste de Bauru por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo I da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, interior de São Paulo.

O Aquidauanense saiu na frente com gol de Patrick. Porém, após várias bolas na trave, Juninho empatou para o Noroeste, aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas no minuto seguinte, Patrick fez mais um para o time de MS. Nos últimos minutos da partida, o Noroeste perdeu “um gol feito”.

Logo após o duelo entre Noroeste e Aquidauanense, está acontecendo a segunda partida do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais uma vez no Alfredão, em Bauru.

Flamengo e Santo André, que já foram campeões do certame, reeditam a final da Copa do Brasil de 2004, quando o clube do ABC Paulista desbancou o Mengão em pleno Maracanã, sagrou-se campeão e foi à Libertadores de 2005.

Na Copa São Paulo, o Flamengo possui dois títulos, conquistados em 1990 e 2011. Já o Ramalhão venceu a edição de 2003, em cima do Palmeiras.

Com informações do JCNET, de Bauru.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!