quinta, 19 de julho de 2018

VÔLEI DE PRAIA

Aquidauanense concorre a prêmios de melhor do ano

25 NOV 2010Por Arlindo Florentino00h:00

A aquidaunense Talita, que forma dupla com a carioca Maria Elisa nas disputas dos Circuitos brasileiro e mundial de vôlei de praia, vai concorrer em duas categorias dos Melhores do Ano do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. A competição tem sua etapa de encerramento na cidade de Búzios (RJ), a partir de hoje. Os finalistas foram indicados por votos dos atletas e dos treinadores.

Talita concorre nas categorias de melhor ataque e melhor bloqueio. A premiação será realizada na festa de encerramento da temporada, que acontecerá na noite de sábado, em Búzios. Serão premiados os ganhadores de cada uma das nove categorias masculinas e femininas, além das duplas campeãs do Circuito Banco do Brasil 2010, Juliana/Larissa (CE/PA) e Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ).

A atleta com maior número de indicações é a paraense Larissa, que concorre em seis categorias: saque, recepção, levantamento, ataque, defesa e ao prêmio de melhor jogadora, onde enfrentará a concorrência da parceira Juliana (CE) e da última vencedora da premiação, a pernambucana Maria Elisa (PE).

No masculino, Pedro Cunha (RJ) e Ricardo (BA), indicados ao prêmio de melhor jogador, são os atletas que concorrem em maior número de categorias. O carioca disputa os prêmios de bloqueio e de recepção, enquanto o baiano poderá levar os troféus de bloqueio e ataque.

Leia Também