Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Aquaplanagem provoca acidente com uma morte e um ferido na BR-060

Aquaplanagem provoca acidente com uma morte e um ferido na BR-060
20/01/2014 17:32 - Gabriel Maymone e Rafael Bueno


Acidente no início da tarde desta segunda-feira (20), na BR-060, a 18 km de Sidrolândia (MS), envolvendo uma caminhonete Hilux e um Corsa. Ênio Costa Melo, 45 anos, morreu e o empresário do ramo alimentício Eduardo Terra, proprietário da empresa Cotag, ficou ferido.

O empresário estava conduzindo a caminhonete sentido Campo Grande, quando o veículo aquaplanou e invadiu a pista contrário, colidindo de frente com o Corsa – placas de Hortolândia (SP).

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. O socorro demorou cerca de 2h para chegar. O condutor do Corsa morreu na hora. Já Eduardo Terra foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital com ferimentos graves, mas consciente.

Os bombeiros utilizaram o desencarcerador – ferramenta que entorta o ferro – para tirar as vítimas das ferragens. 

*Editada às 18h para acréscimo de informações

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!