Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOTAS DOS DESFILES

Apuração acontece na tarde de hoje em Corumbá

Apuração acontece na tarde de hoje em Corumbá
05/03/2014 08:42 - diário corumbaense


Corumbá conhece hoje (5) os campeões do carnaval 2014. A apuração das notas dos desfiles dos blocos oficiais e escolas de samba está marcada para as 16h, na passarela do samba da avenida General Rondon.

No caso da apuração do grupo Especial, nenhuma escola irá descer para o Acesso em 2015. Permanecem as cinco e mais a agremiação campeã do Acesso, cujo desfile foi no domingo.

Em 2015, serão seis escolas de samba no Especial e quatro no grupo B. A partir de 2016, volta o atual sistema: cinco escolas no Especial e 5 no Acesso. Consequentemente, no ano que vem, duas agremiações do Grupo Especial caem. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!