Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

ADRIANO

Apresentação terá música do Rappa e vídeos

31 MAR 2011Por G111h:15

Sem conseguir fazer uma grande festa, o Corinthians apresentará Adriano hoje, a partir das 12h30m, no CT Joaquim Grava, ao som do grupo carioca O Rappa. A música escolhida para embalar a chegada da nova esperança de gols do Timão é "Uma Ajuda", letra de Marcelo Yuka e gravada pela banda em 1996.

Um telão foi montado na sala de imprensa do centro de treinamentos para a exibição de um vídeo. Nele serão mostrados gols do Imperador pela Seleção Brasileira e pela Internazionale-ITA. Corintianos ilustres, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cantor e compositor Toquinho e o volante Elias, gravaram boas vindas ao atleta.

Dois cartazes com a frase "Do império à república" também já foram posicionados ao lado da mesa de coletiva. A apresentação de Adriano contará apenas com a presença da imprensa, já que o local não tem capacidade para receber torcedores. O atacante Ronaldo, que chegou a cogitar participar do evento, não irá ao clube. O anúncio será feito pelo presidente Andrés Sanches.

A movimentação é bastante intensa desde às 9h30 da manhã. A sala está praticamente lotada, como aconteceu na aposentadoria de Ronaldo. A Polícia Militar foi acionada para fazer aumentar a segurança do clube.

Adriano ainda não chegou ao CT Joaquim Grava. O jogador deixou o Rio de Janeiro nas primeiras horas da manhã e ainda não decidiu se ficará em São Paulo mais alguns dias. A tendência é que, à tarde, ele passe por uma bateria de exames físicos e cardiológicos.

O jogador se recupera de uma cirurgia no ombro direito e seguirá o tratamento no Rio na clínica de propriedade do Fenômeno. A previsão é de que ele se apresente definitivamente ao Corinthians na terceira semana de abril.

Leia Também