Sexta, 19 de Janeiro de 2018

Apresentação de passapor de Murilo não convence deputados

13 MAI 2008Por 20h:05
     

Na tentativa de acabar com as dúvidas em torno da viagem do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para os Estados Unidos, o deputado estadual Zé Texeira (DEM) apresentou ontem o passaporte do colega de partido na Assembléia Legislativa. Porém, em vez de elucidar o mistério a manobra causou ainda mais polêmica. Alguns parlamentares não se convenceram com o documento, principalmente, pelo fato dele apresentar apenas o carimbo de entrada de Murilo em terras norte-americanas.

 

"O passaporte só tem o registro da entrada do vice-governador em Miami. Então, significa que ele ainda está lá", afirmou o deputado estadual Amarildo Cruz (PT).

Diante da permanência da dúvida, a bancada do PT apresentou dois requerimentos à Mesa Diretora. Um deles solicita ao Consulado Americano no Brasil provas de que Murilo esteve no exterior e o outro pede informações sobre o assunto à Polícia Federal. "A população quer saber que agenda o vice cumpriu nos Estados Unidos. Me admiro que ele não veio até a Assembléia para pedir espaço e esclarecer pessoalmente a questão", comentou Amarildo Cruz.

Leia Também