Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

PRF

Apreensões incluem pistola israelense, crack e remédios

2 JUN 2011Por Laís Camargo16h:27

Pistola 9 mm de fabricação israelense, 26 tabletes de crack, munições e medicamentos de estímulo sexual foram apreendidos hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na região de Casa Verde, na BR 267, um carro modelo Focus com placa de Dourados seguia em direção a São José do Rio Preto (SP), a PRF encontrou em um fundo falso no painel do carro a arma e a droga com dois homens, um de 29 e outro de 28 anos, ambos empregados e residentes em Dourados.

Eles receberiam R$ 9 mil pelo transporte até São Paulo. Os objetos apreendidos às 9h30min foram encaminhado para a Polícia Civil de Nova Andradina. Já na BR 163, às 10h30min, perto de Caarapó, a PRF apreendeu 5 caixas de medicamento estimulante sexual e munições calibre 16, 20 e 36. O dono das mercadorias tem 21 anos e estava de carona com um conhecido em uma carreta Volvo com placas de Santa Catarina, que estava carregada com farelo de soja.

Maconha

Na noite de ontem, às 19h30min, um veículo Tucsoncom carregava 146 quilos de maconha de Ponta Porã para Santos (SP). A droga estava escondida nos bancos, laterais das portas, laterais traseiras e no pneu reserva. O carro era conduzido por um jovem de 24 anos, morador de São Vicente (SP)
 

Leia Também