Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Apreensão de cocaína ultrapassa marca de 2 toneladas no Estado

Apreensão de cocaína ultrapassa marca de 2 toneladas no Estado
11/07/2012 17:32 - Gabriel Maymone


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (11), 27 quilos de cocaína, escondidos na forração de um veículo Gol, com placas de São Paulo, no quilômetro 600 da BR-262, em Miranda (MS). Com esta apreensão, o Estado ultrapassa a marca de 2 toneladas de cocaína apreendida este ano.

O condutor, de 45 anos, durante abordagem policial, demonstrou nervosismo, mas disse que iria realizar serviço de pintura em um bar. Com a ajuda de cães farejadores, os policiais localizaram os tabletes da droga envoltos em fitas plásticas.

O suspeito disse ainda que pegou a droga em Corumbá (MS) e receberia R$ 5 mil para levar o veículo até São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!