sexta, 20 de julho de 2018

DEODÁPOLIS

Apreensão de 3280 pacotes de cigarros

2 DEZ 2010Por NOVA NEWS09h:49
Uma operação envolvendo Polícia Militar de Deodápolis e Glória de Dourados e a Polícia Civil de Deodápolis apreendeu 3.280 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, ontem de manhã.
 
Após receber denúncia os policiais fecharam o cerco policial e os contrabandistas entraram em uma estrada vicinal na 9ª linha poente e tentaram passar por um travessão que liga a 9ª com 10ª linha, com os policiais no encalço dos mesmos não tendo como passar na estrada devido um veíulo atolado os contrabandistas abandonaram os veículos e adentram fuga pelo mato.
 
A polícia fez várias deligência no local no intuito de prender os dois contrabandistas, mas não conseguiu capturar os mesmos. Dois veículos eram usados pelos contrabandistas um Palio Adventure com placa de Campinas/SP EKZ 4369 e um Astra com placa de Foz do Iguaçu/PR DIT 7818.
 
No veículo Palio foram 1783 pacotes de cigarros e no veículo Astra foram apreendidos 1497 pacotes de cigarros totalizando ao todo 3.280 pacotes de cigarros.
 
O site MS Cidades acompanhou todo o desfecho e averiguou todos os fatos e presenciou carteiras de cigarros em todos compartimentos do carro como lateral das portas, lateral do porta malas, debaixo dos bancos etc.

Leia Também