Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ADOLESCENTES

Apreendidos autores de mais de 40 arrombamentos

14 MAR 11 - 15h:23Assessoria PC

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) identificaram os autores de mais de quarenta arrombamentos ocorridos em lojas da região central. Dois adolescentes e um adulto foram identificados como sendo os autores do delito.

Em uma loja infantil situada no cruzamento da Rua Bahia com a Rua Antônio Maria Coelho, dois dos autores demoraram quase duas horas para conseguir arrombar a porta principal, que podia ser vista por por qualquer pessoa que passasse pela rua. A ação foi captada pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da loja. Os autores demonstram tranquilidade durante o arrombamento.

Grande parte dos estabelecimentos comerciais possui sistema de segurança e a maioria das ações foi filmada, podendo-se perceber que os autores não estavam preocupados em ser descobertos, chegando a adentrar em mais de três lojas num só dia, subtraindo dinheiro dos caixas, produtos eletrônicos, roupas e outros bens dos locais.

Em decorrência da reincidência na prática dos ilícitos, a Autoridade Policial representou pela internação provisória dos adolescentes, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Eles foram encaminhados a uma das Unidades Educacionais de Internação (UNEIs), onde aguardarão o término das investigações policiais e a instrução processual.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Foi preciso coragem para publicar MP dos balanços, diz Bolsonaro

BRASIL

'Se for para ser um banana, um poste, estou fora', diz Bolsonaro

Obras da alça que dá acesso ao Rio Paraguai é prioridade, diz governador
ROTA BIOCÊANICA

Obras da alça que dá acesso ao Rio Paraguai é prioridade, diz governador

BRASIL

Ministro da Cidadania suspende edital com séries LGBT, após críticas de Bolsonaro

Mais Lidas