CHAPADÃO DO SUL

Apreendidos 390 kg de maconha em caminhonete

Apreendidos 390 kg de maconha em caminhonete
04/02/2014 10:00 - DA REDAÇÃO


Na madrugada de hoje (4), por volta das 3h, o Comando de Operação do Bolsão (COB) apreendeu um carregamento de 390 kg de maconha, no cruzamento da BR-060 com a MS-229, em Chapadão do Sul (MS). 

Os policiais abordaram uma caminhonete Blazer com placas de Brasília e perceberam que outro veículo parou, tentando fugir. Dois policiais conseguiram evitar a fuga do condutor de uma Nissan Frontier de Pirinópolis (GO).

A caminhonete estava carregada com 390 kg de maconha e a Blazer desempenhava a função de veículo batedor.

Os motoristas, Célio José da Silva, de 45 anos, e José Maurício da Silva Canabrava, de 37 anos, moradores de Goiânia (GO), afirmaram que vieram de Goiás na Blazer e pegaram a Frontier em um posto de gasolina em Campo Grande, já preparada para o transporte da droga. 

(Com informações do O Correio News)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".