FRONTEIRA

Apreendida maconha escondida em mandiocas

Apreendida maconha escondida em mandiocas
09/08/2012 14:16 - Gabriel Maymone


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 442 quilos de maconha que estava escondida em uma caminhonete F-4000, com placas de Campo Grande, ontem (08), na MS-270, em Ponta Porã (MS).

A fiscalização abordou um veículo Fiat Uno, também com placas de Campo Grande. O condutor demonstrou certo nervosismo e contradições, levantando suspeitas dos policiais. Logo em seguida, se aproximou a caminhonete F-4000, ocupado por outras duas pessoas.

Durante vistoria na carroceria da caminhonete, os policiais verificaram o carregamento de mandioca, porém, devido a suspeita levantada pelo condutor do Uno, uma busca mais apurada foi feita, constatando 287 tabletes de maconha camuflados.

Os envolvidos foram presos e encaminhados junto com a droga à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".