Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Apple planeja lançar iPhones com telas maiores no 2º semestre

Apple planeja lançar iPhones com telas maiores no 2º semestre
24/01/2014 12:30 - terra


Para enfrentar a concorrência de rivais, a Apple planeja lançar iPhones com telas maiores ainda este ano, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo The Wall Street Journal. De acordo com a publicação, a empresa pretende lançar dois modelos, um de 4,5 polegadas e outro de 5 polegadas – a maior tela atualmente é a do iPhone 5, que mede 4 polegadas. A publicação afirma que os novos modelos da Apple não terão tela curvilínea, característica encontrada no rival Samsung Galaxy.

O modelo de 4,5 polegadas está em fase final de projeto e em preparação para produção em massa, enquanto o maior está em fase preliminar de desenvolvimento. As telas maiores são populares na China, mercado importante para o crescimento da Apple. Segundo o jornal, os smartphones com telas maiores são mais populares entre os usuários porque os aparelhos são melhores para jogos, assistir vídeos ou navegar pela internet.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!