Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Apple já vendeu mais de 250 milhões de iPhones, diz pesquisa

Apple já vendeu mais de 250 milhões de iPhones, diz pesquisa
27/06/2012 14:12 - terra


A Apple já vendeu mais de 250 milhões de iPhones em todo o mundo desde que o produto chegou às lojas em 2007, segundo um levantamento da Strategy Analytics. A empresa de pesquisa estima que a receita acumulada pelas vendas gira em torno dos US$ 150 bilhões. As informações são do TechCrunch.

O iPhone 4 é o aparelho mais bem sucedido de toda a linha, segundo a pesquisa, que analisou desde o primeiro aparelho até o mais recente, o iPhone 4S. O estudo, porém, aponta para uma queda nessa participação da Apple nos próximos anos. Segundo a Strategy Analytics, além do abrandamento do mercado de smartphones, a concorrência no mercado, principalmente pelo lado da Samsung, está aumentado.

Além disso, a companhia afirma que as operadoras estão repensando os custos de subsidiar iPhones em troca de contratos de planos com os usuários.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.