Apple deve começar a vender iPhone 5 em setembro

Apple deve começar a vender iPhone 5 em setembro
14/08/2012 13:30 - tribunahoje


A Apple deve começar a aceitar encomendas do tão esperado iPhone 5 já no dia 12 de setembro, mesma data do anúncio oficial do smartphone, segundo informações do site "iMore".

Já as entregas dos aparelhos devem começar no dia 21 de setembro nos Estados Unidos, como já vinha sendo divulgado.

Em outros países, o iPhone 5 deve chegar no início de outubro, sem data anunciada.E o Brasil mais uma vez terá que esperar ainda mais pela novidade. A Apple tem demorado mais de dois meses para começar a vender seus produtos aqui depois do anúncio oficial.

De acordo com rumores, a principal novidade do iPhone 5 será a tela de 4 polegadas em formato alongado. Ele também deve ganhar acesso a redes celulares 4G LTE e conexão sem fio NFC, que poderá ser usada para pagamentos. O conector de dados será menor, possivelmente com oito pinos, em vez dos 30 atuais.

Outro mistério é o nome que o aparelho irá receber, já que iPhone 5 não é oficial.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".