Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

tablet

Apple começa a vender iPad 2 nos EUA nesta sexta-feira

11 MAR 11 - 06h:32terra

A Apple começa a vender nesta sexta-feira a nova versão do iPad no mercado norte-americano. Segundo a companhia, as 236 lojas próprias da Apple colocam à venda o novo tablet a partir das 17h (horário local). Mas pela internet a venda inicia algumas horas antes, a partir das 4h da manhã horário de Nova York (6h, pelo horário de Brasília), de acordo com a agência Reuters.

Os compradores do iPad 2, anunciado por Steve Jobs na última semana, terão um acesso a um serviço personalizado de configuração do tablet - para acessar e-mails e baixar aplicativos da App Store, entre outros. Além das lojas da Apple, as operadoras AT&T e Verizon Wireless também irão vender o iPad 2, assim como os varejistas Best Buy, Target e Walmart.

A nova versão do iPad é mais fina e leve que o aparelho original, com um processador A5 de núcleo duplo, câmeras para filmar e realizar videoconferência via FaceTime e duração de bateria estimada em 10 horas. Os preços, nos EUA, vão de US$ 499 (16 GB de armazenamento com conectividade Wi-Fi) a US$ 829 (64 GB com 3G e Wi-Fi).

No próximo dia 25, o iPad 2 será lançado em mais 26 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Reino Unido, Japão e México. Não há previsão de lançamento do iPad 2 para o mercado brasileiro ainda.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

BRASIL

Bolsonaro e Piñera rejeitam intervenção militar na Venezuela

BRASIL

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação, mostra monitoramento

Mais Lidas