Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IPHONES

Apple <br>anuncia venda recorde

Apple <br>anuncia venda recorde
28/01/2014 08:45 - band


A Apple informou nesta segunda-feira que registrou vendas recorde de seu iPhone no primeiro trimestre de seu exercício fiscal 2014, e que obteve lucros de 13,1 bilhões de dólares.

A empresa vendeu 51 milhões de iPhones no trimestre, um número recorde em comparação aos 47,8 milhões de telefones vendidos no mesmo período do ano anterior.

Mesmo assim, os analistas esperavam vendas de 55 milhões de smartphones após o lançamento de dois novos modelos do iPhone, o 5S e o 5C.

A Apple espera um volume de negócios de entre 42 e 44 bilhões de dólares no segundo trimestre do exercício. Este número também está abaixo das expectativas do mercado: os analistas esperavam receitas de 46,050 bilhões de dólares, em especial após o acordo alcançado com a primeira operadora mundial de telefonia móvel, a China Mobile.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.