CAMPO GRANDE

Aposentado que caiu na BR-163 morre na Santa Casa

Aposentado que caiu na BR-163 morre na Santa Casa
17/06/2012 09:10 - DA REDAÇÃO


O aposentado Manoel Francisco Alves morreu na madrugada de hoje (17), por volta das 03h, na Santa Casa de Campo Grande.

Ele estava internado desde a sexta-feira (15) quando caiu de bicicleta no quilômetro 688 da BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso. Ele seguia no sentido Rio Verde – Coxim pelo acostamento.

O aposentado foi socorrido por enfermeiros do Hospital Municipal de Rio Verde com ferimentos graves na cabeça e fratura na perna esquerda. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acreditra que ele tenha se desequilibrado da bicicleta com a passaegm de um algum veículo de grande porte, porém a família acredita que a vítima foi atropelada.

(Com informações do Edição de Notícias)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".