quarta, 18 de julho de 2018

DOURADOS

Aposentado morre em acidente na BR-463

20 OUT 2010Por Fábio Dorta/Dourados16h:20

A aposentada Aparecida Soares Ponce, 81 anos, morreu na noite de anteontem em Dourados vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR – 463. O carro em que ela estava saiu da pista e capotou. Aparecida foi socorrida, mas morreu no Hospital da Vida em virtude da gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta 15h nas proximidades da Fazenda Paquetá. Aparecida estava em um Honda Civic placas HTT – 4431 de Dourados, conduzido pela filha dela Mauzirda Soares Ponce Arantes, 51 anos. Ainda estava no veículo o genro da vítima, Alceu Arantes, 68. Eles retornavam de uma viagem para Ponta Porã.

Já nas proximidades de Dourados, Mauzirda perdeu o controle do carro em uma curva, saindo da pista. O veículo capotou várias vezes e Aparecida foi arremessada para fora do carro. Ela bateu a cabeça contra o chão, sofrendo traumatismo craniano e ainda teve diversas lesões pelo corpo.

Aparecida foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida onde foi internada na UTI. Por volta das 18h ela não resistiu à gravidade do estado de saúde e faleceu. Mauzirda e Alceu também foram medicados, mas tiveram apenas ferimentos leves.

 


 

Leia Também