Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Aposentada de 69 anos é encontrada morta dentro de casa em Franca

Aposentada de 69 anos é encontrada morta dentro de casa em Franca
10/03/2014 18:30 - FOLHAPRESS


Uma aposentada de 69 anos foi encontrada morta com um corte no pescoço dentro de sua casa no Jardim Riviera, em Franca (400 km de São Paulo).

O caso foi registrado como homicídio, mas a Polícia Civil informou suspeitar que a idosa tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a polícia, um vizinho percebeu no sábado que o portão da casa da aposentada estava aberto.

Ele disse ter estranhado e tentou chamá-la pelo nome. Como a mulher não respondia, o vizinho olhou por cima do muro nos fundos da casa e encontrou o corpo da idosa caído no chão.

O homem chamou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, a polícia encontrou a casa bagunçada e com diversos objetos jogados no chão.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher tinha um corte profundo no pescoço. No entanto nenhum objeto que possa ter produzido a lesão foi encontrado na casa.

A perícia técnica foi acionada, mas a data da morte ainda não foi determinada, segundo a polícia.

O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca.
 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.