Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Após tumultos e atrasos, empresa remaneja passageiros no Aeroporto

16 ABR 2011Por DA REDAÇÃO15h:47

 

O cancelamento e a mudança de planos em dois voos da empresa áerea Avianca com destino à Cuiabá (MT), causou tumulto e transtornos a passageiros no aeroporto de Campo Grande nesta manhã. À tarde, as empresas fizeram o remanejamento de passageiros  para voos em outras empresas aéreas e praticamente todos os passageiros já viajaram.

Um dos voos que partia de Guarulhos (SP) para Cuiabá (MT), sem escalas, teve que descer na Capital, e o segundo que ia de Campo Grande com destino a Cuiabá, nem chegou a decolar. De acordo com as informações, a empresa justificou a parada devido a falta de teto no aeroporto de Cuiabá.

Alguns passageiros que tinham um concurso para fazer na capital mato-grossense, desistiram de esperar uma solução e acabaram partindo de ônibus.

Dos passageiros que ficaram no aeroporto, alguns foram remanejados para vôos de outras empresas e outros ficaram aguardando uma solução da Avianca, que já havia liberado R$ 25 para alimentação.

 

 

Congestionado

 

Não são apenas os atrasos que geram reclamações e causam tumultos no aeroporto da Capital. A falta de estrutura para dar conta da demanda no aumento de vôos tem provocado congestionamento constante no aeroporto da Capital.

 

Na noite de ontem, cerca de sete aviões chegaram quase que ao mesmo tempo no local provocando lotação e caos na retirada das bagagens. Para dar conta do volume de desembarques a Infraero até liberou o desembarque internacional para receber os passageiros que chegavam de um vôo de Cuiabá. 

 

Milionário despreocupado

 

Além de pessoas que tentavam embarcar para fazer um concurso na capital de Mato Grosso, o cantor Milionário, da dupla "Milionário e José Rico", atrasou a chegada em Rondonópolis (MT), onde fará um show.  "Nós íamos para fazer um show em Rondonópolis e acabamos voltando [para Campo Grande] porque o pessoal do voo disse que o aeroporto de Cuiabá está fechado. Agora nós embarcaremos em outro avião e vamos para Rondonópolis, não vai atrapalhar o show que faremos lá, foi só um imprevisto", finaliza o cantor. 

Leia Também